Detidos pela derf Claudio Roberto e José Conceição suspeito de roubo. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Detidos pela derf Cláudio Roberto e José Conceição suspeito de roubo. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Através de investigações realizadas pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (MT), foi possível prender nessa quarta-feira (25) dois suspeitos de roubarem na madrugada do último domingo (22) uma oficina mecânica no bairro Lúcia Maggi.

Os objetos roubados estavam escondidos em um barraco que fica perto da oficina. O proprietário da residência José Conceição da Silva, 38 anos, foi preso por ter participado do crime, junto ao seu comparsa Cláudio Roberto Delguinaro, 18 anos.

Os investigadores da Derf acreditam que eles utilizaram uma carretinha para levar do local os objetos roubados.

Na casa do suspeito foi apreendido, uma lixadeira, uma bomba postal still, uma roçadeira, uma carretinha de moto, uma talha de uma tonelada, uma lona de caminhão, um pneu aro 16, um som de veículo, um carrinho de mão, dois motores a gasolina, um motor moto bomba diesel, uma máquina de solda, ferramentas variadas e uma prensa. Todos produtos provenientes do furto.

Leia também:  Homem é encontrado caído no meio da rua com ferimentos na cabeça
Objetos recuperados Claudio Roberto e José Conceição suspeito de roubo pelos investigadores da derf. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Objetos recuperados Cláudio Roberto e José Conceição suspeito de roubo pelos investigadores da derf. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.