Agora MT Variedades Cinema e TV Detalhes das filmagens de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça - Parte 1
UNIVERSO DC

Detalhes das filmagens de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça – Parte 1

Da redação Omelete
VIA

01Em entrevista ao Collider, o produtor Charles Roven revelou detalhes sobre as filmagens de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça – Parte 1:

02“Na verdade, começaremos a filmar [Mulher-Maravilha] no final de novembro, no Reino Unido e na Itália”, afirmou. “A maior parte da Mulher-Maravilha será filmado lá, e grande parte da Liga da Justiça – Parte 1 também. Definitivamente vamos começar as filmagens da Parte 1 no primeiro ou segundo trimestre do próximo ano”.

Previamente, Zack Snyder afirmou que o roteiro de Liga da Justiça – Parte 1 foi finalizado por Chris Terrio. Rumores indicam que Brainiac pode ser o principal vilão do longa . O longa tem previsão de lançamento para novembro de 2017.

Já Mulher-Maravilha tem a estreia marcada para junho do mesmo ano, com direção de Patty Jenkins. Recentemente, Chris Pine confirmou a participação no filme como Steve Trevor, par romântico da protagonista. Nicole Kidman também é cotada para viver uma amazona. Rumores apontam para uma pequena participação do Batman no filme, observando os feitos da Mulher-Maravilha – ainda não se sabe se o personagem aparecerá sem máscara.

Mulher-Maravilha pode lutar por artefato poderoso no filme, diz site

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, filme que estabelece as fundações da Liga, estreia dia 24 de março de 2016 no Brasil.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas