Dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (5), por volta das 23h, em Rondonópolis (MT). O caso foi registrado na rua dos Radialistas, bairro Jardim Ipê. As vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia militar (PM) recebeu a informação que haviam pessoas alvejadas no local por arma de fogo, sendo que uma delas já tinha sido socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional.

Uma das vítimas informou em depoimento à polícia, que após chegar de Primavera do Leste, na intenção de contratar uma pessoa para trabalhar, ouviu alguns disparos de arma de fogo, correu e percebeu que havia sido alvejada. A vítima que afirma não conhecer a outra pessoa envolvida, deslocou até seu carro e seguiu para o Pronto Atendimento da cidade.

Leia também:  Pedra Preta | Casal é preso por tráfico de drogas durante operação conjunta da Polícia

A 2ª vítima, que foi socorrida pelo SAMU, afirmou que conhece o suspeito dos disparos, como sendo vulgo “Juraci”, morador do Jardim Rivera. A vítima ainda revelou que o suspeito já tentou contra sua vida em outra data.

A guarnição fez diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.