Matheus Ferraz é titular do Sport e trabalhou com Eduardo - Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
Matheus Ferraz é titular do Sport e trabalhou com Eduardo – Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Matheus Ferraz, do Sport, e Felipe Amorim, do América-MG. Estes são os primeiros acertos do Fluminense para reforçar o elenco visando a temporada 2016. Tanto o zagueiro quanto o meia têm acordo verbal com a direção tricolor.

Os dois nomes não são confirmados pelo Flu. Na quarta-feira, porém, o vice de futebol Mario Bittencourt, em entrevista, revelou ter dois atletas com pré-contrato assinado e um terceiro muito próximo de acerto. As iminentes contratações visam qualificar setores que mostraram carências na atual temporada.

Aos 30 anos, Matheus Ferraz trabalhou com Eduardo Baptista no Sport. O defensor, aliás, também negociava a renovação com o time pernambucano, afinal, seu contrato termina ao final da temporada. Felipe Amorim, 24 anos, pertence ao Goiás, mas está emprestado ao América-MG. A dupla tem aproveitamento diferente nos seus clubes: enquanto o zagueiro é titular, o meia é reserva.

Leia também:  União faz resultado e fica com título no sub-19

Nei Pandolfo, diretor executivo de futebol do Sport, recebeu com surpresa o interesse tricolor em Matheus, 43 jogos e cinco gols no ano:

– Ele tem contrato até o final da temporada e estamos negociando com o empresário dele, para que ele fique. Não nos foi falado nada sobre negociação com o Fluminense. É novidade.

O próprio Matheus desconversou:
– Estou sabendo disso (interesse do Flu) pelo meu empresário, mas ainda não tem nada oficial. Ele não me passou nada. Estou conversando com o Sport também. Já teve proposta e contra-proposta e espero resolver tudo o quanto antes.

Nas duas últimas partidas da Série B, Felipe Amorim ficou no banco – a equipe é a segunda, atrás do Botafogo e com chances de acesso. O meia tem três gols marcados na competição.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19
Felipe Amorim ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos da Série B (Foto: Reprodução/Premiere)
Felipe Amorim ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos da Série B (Foto: Reprodução/Premiere)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.