Local do crime - Foto: José Antônio / AGORA MT
Local do crime – Foto: José Antônio / AGORA MT

O empresário Sisernando Guedes Silva foi esfaqueado após reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial, localizado na rua Alcides Lazarete, bairro São Cristóvão, por volta das 7h15, desta segunda-feira (30), em Primavera do Leste (MT) (126 Km de Rondonópolis).

De acordo com informações, três suspeitos ainda não identificados, invadiram o supermercado e renderam os funcionários que foram obrigados a deitarem no chão. As vítimas revelam que os bandidos usavam capuz e estavam com arma de fogo.

Os suspeitos renderam o dono do estabelecimento Sisernando que reagiu a ação criminosa e foi esfaqueado com uma  faca do açougue na  região do abdômen. Em seguida os ladrões deixaram o local  em um veículo Pálio, cor azul, levando celulares das vítimas e  dinheiro.

Leia também:  Confraternização de família termina em assassinato no Jardim Ipanema

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada  para o Hospital das Clinicas onde deve passar por cirurgia uma vez que o estado de saúde é grave.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a madrugada, os elementos teriam tentado furtar o mesmo estabelecimento  quebrando  a parede dos fundos. A guarnição compareceu e os mesmos foragiram e retornaram já nesta manhã, onde realizaram o roubo e uma tentativa de homicídio.

Uma funcionária que não quis se identificar  disse  que já foi assaltada quatro vezes  no mesmo mercado. As imagens das câmeras  de segurança deverão ajudar a polícia  a descobrir os  criminosos.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.