Karolina Rosa Gama - Foto: Agente Prisional
Karolina Rosa Gama – Foto: Agente Prisional

Karolina Rosa Gama, 21 anos e a menor S. C. A. P. 17 anos, foram detidas neste domingo (08) tentando entrar com drogas no presídio Major Eldo de Sá, Mata Grande, em Rondonópolis (MT). Os entorpecentes estavam escondidos dentro da vagina das visitantes.

A menor apresentou documentos falsos para entrar no presídio que afirmava ter nascido em 04 de julho de 1996. A identidade verdadeira da adolescente só foi constatada depois da detenção.

Após denúncia anônimas e através das investigações feitas pelo Núcleo de Inteligência da unidade prisional, as suspeitas foram encaminhadas para a revista e não foi encontrando nada. As moças foram indagadas pelo guarda e apenas Karolina confessou que estava carregando droga nas partes intimas. Já a menor negou e por isso foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PA), para passar por exames o que comprovou que ela estava realmente transportando entorpecentes.

Diante dos fatos elas foram encaminhadas a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

A direção da penitenciária relatou que se as pessoas souberem de alguém que esteja tentando entrar no presídio com drogas, ou tiver outras denúncias, podem ligar no (66) 9958 5837.

Droga que estava com a menor - Foto: Agente prisional
Droga que estava com a menor – Foto: Agente prisional
Advertisements
Leia também:  Em tentativa de latrocínio, motorista foge de bandidos armados e é baleado

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.