Um Posto de Combustível foi roubado na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h30, em Rondonópolis (MT). O estabelecimento fica localizado na avenida Magnólia de Araújo, bairro Sagrada Família.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação do crime através de solicitação via 190.

De acordo com informações da vítima em depoimento à polícia, dois indivíduos chegaram no estabelecimento em uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, onde em posse de uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola, um dos suspeitos deferiu uma coronhada na cabeça da vítima e rendeu o caixa, anunciando o roubo.

Populares informam que o condutor da motocicleta estava portando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38.

Leia também:  Durante roubo a residência assaltantes espancam vítima

As informações são de que o indivíduo que pilotava a moto trajava uma camiseta cor preta, bermuda branca, tênis e capacete, cor rosa. Já o garupa estava com um uniforme de cor laranja com faixa sinalizadora, calça e capacete, cor preta.

Os suspeitos fugiram levando aproximadamente o valor de R$ 850. A polícia realizou rondas na tentativa de localizar os indivíduos, porém sem êxito.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.