Aos 36 anos, Kennedy possui 18 vitórias e cinco derrotas na carreira – Foto: Divulgação UFC
Aos 36 anos, Kennedy possui 18 vitórias e cinco derrotas na carreira – Foto: Divulgação UFC

A vitória de Vitor Belfort diante de Dan Henderson no último sábado (7) colocou o brasileiro mais uma vez em evidência no maior torneio de MMA do mundo. E, com isso, os haters sempre aparecem para tirar uma lasquinha do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC.

Assim é o caso de Tim Kennedy. Aos 36 anos, o americano vem de derrota para Yoel Romero no UFC 178, ocorrido em setembro passado, e ainda não tem data marcada para retornar ao Ultimate. Mas ele já sabe exatamente quem quer enfrentar: Vitor Belfort.

Através de seu Twitter, o americano desafiou o brasileiro logo após seu triunfo diante de Hendo. Dias depois, na última terça, Kennedy foi além e, por meio de uma postagem no Facebook, demonstrou todo seu rancor para com o ‘Fenômeno’ e aproveitou para desafiá-lo mais uma vez.

Leia também:  Mixto, Dom Bosco e Cacerense viram adversários diretos do União na Copa Federação

“Estou desafiando Vitor Belfort para minha próxima luta. Não porque ele está mais devagar e mais gordo (apesar de ele estar) ou porque ele pode usar um pouco menos de esteroides, mas porque ele é tratado como uma lenda. Ele vem trapaceando por toda sua carreira. Ele não merece nada além de uma surra e ser limado dos livros de história do MMA”, escreveu o americano.

Kennedy possui um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas no MMA. Após a vitória diante e Dan Henderson, Belfort foi muito questionado sobre uma possível revanche com Anderson Silva, mas o carioca preferiu mirar em Luke Rockhold, que tem luta marcada contra o campeão Chris Weidman para o dia 12 de dezembro.

Leia também:  Derrota diante do Dom Bosco gerou prejuízo financeiro ao União
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.