Rosilane Braga e Marcos dos Santos.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Rosilane Braga e Marcos dos Santos.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT

As eleições para presidente de bairro da Vila Olinda, em Rondonópolis (MT), serão realizadas neste domingo (29). A chapa “Renovação” (Chapa 2), composta pelo candidato a presidente o (“Ni”) Marcos Vinícius Neres dos Santos e a vice Rosilaine Gomes Silva Braga (Professora Rose), caso ganhe as eleições prometeram que irão buscar melhorias, desenvolvimento e mais segurança para o bairro.

Marcos Vinicius dos Santos.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Marcos Vinicius dos Santos.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT

Dentre as propostas do candidato “Ni” estão a conclusão do Parque ecológico do Escondidinho, além de reivindicar a liberação de WI-Fi gratuito para comunidade e a regularização fundiária dos moradores da Vila Olinda.

De acordo com a professora Rose eles irão trabalhar em projetos sociais, junto à sociedade, como cursos gratuitos, jogos esportivos, entre outros.

Leia também:  Há quase 40 dias e sem previsão de término, greve do Detran preocupa população

As eleições irão acontecer na Escola Estadual Franscisco Barros, das 8h às 16h. Pessoas com mais de 16 anos podem votar, sendo necessário apresentar somente um documento com foto e o comprovante de endereço. “Pedimos que a moradores se mobilizem, vão votar, porque é importante para o bairro. Traga sua família e vão à escola votar, para buscarmos melhorias juntos para Vila Olinda”, finalizou “Ni”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.