Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Homens encapuzados desceram de dois carros carregando fuzis e metralhadoras em uma agência bancária de Itupeva (SP).

Depois de estacionar, o grupo entra na agência. Os bandidos demoram alguns segundos até se aproximarem das portas giratórias e quebrarem a parede de vidro que dá acesso à agência bancária. É possível ver ainda um dos assaltantes puxando uma refém pelos cabelos em direção ao interior da agência.

Segundo a Polícia Militar, oito homens fortemente armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Houve uma confusão e, segundo informações da PM, um morador foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O local ficou destruído.
O grupo fugiu em três carros. Os policiais fizeram uma perseguição e encontraram um carro preto com quatro criminosos – alguns deles com coletes à prova de balas – no bairro Bom Jardim, em Jundiaí (SP). Houve outro tiroteio e, de acordo com os policiais, dois suspeitos foram mortos e outros dois ficaram gravemente feridos.

Leia também:  Inep vai corrigir prova de candidato que esquecer frase do caderno do Enem
Foto: Sandro Zeppi/TV TEM
Foto: Sandro Zeppi/TV TEM

Durante a ação, um policial militar foi baleado na perna, socorrido e levado a um hospital de Itupeva, mas não corre risco de morte. No carro, policiais encontraram seis quilos de dinamite.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.