As inscrições para o Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) encerram nesta terça-feira (3). Os alunos, que ainda tiverem interesse deverão efetuar a inscrição pelo site (www.roo.ifmt.edu.br).

No total serão ofertadas 140 vagas para o período matutino, sendo que 70 serão para o curso de alimentos, 35 para química e 35 para Secretariado. A taxa de inscrição de R$ 30, deverá ser paga preferencialmente no Banco do Brasil, até o dia 4 de novembro conforme edital 61/2015.

Os alunos que já efetuaram a inscrição anteriormente, contudo, não havia realizado o pagamento do boleto será necessário imprimir uma nova via, devido a prorrogação do edital de inscrição.

O exame de seleção 2016/1, será constituído com 50 questões objetivas, sendo 25 de língua portuguesa e 25 na área de matemática. No dia 13 de novembro o IFMT divulgará a lista com os candidatos, local e horário da prova. O exame será realizado no dia 22 de novembro, e o resultado será divulgado no dia 28 de dezembro.

Leia também:  Em MT, umidade do ar varia entre 12% e 20% e Defesa Civil emite alerta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.