As inscrições para a 1ª Copa Católica de Futsal Masculino estão abertas e seguem até o dia 27 de novembro. O evento acontece nos dias 9 e 10 de dezembro na quadra de esportes da Escola Estadual Santo Antônio, bairro Bom Pastor, em Rondonópolis (MT). As semi-finais e finais dos jogos acontecem no dia 20 de dezembro.

De acordo com o Assessor Diocesano da Juventude, diácono Jhonathan Almeida da Silva, o evento é aberto a todas as expressões juvenis da diocese, pastorais, movimentos, serviços e comunidades. “Queremos promover a integração entre todos os grupos de jovens proporcionando um momento de lazer e confraternização” explica o diácono.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Centro Pastoral Administrativo da Diocese (Cepa) durante o horário comercial, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O valor é de R$ 100 por equipe.

Leia também:  Judoca brasileira vence adversária com 11 segundos e se torna a bicampeã mundial

A competição será dividida em duas categorias. A 1ª categoria com idades de 14 a 17 anos e a 2ª acima de 18 anos. As premiações serão divididas em 1° e 2° lugar, nas duas categorias.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.