Foto Reprodução
Foto Reprodução

 

Uma menina de 10 anos foi baleada dentro de casa em Suzano, na Grande São Paulo. A mãe dela é policial e contou que a criança mexeu na arma que estava dentro de sua bolsa. Agora, a menina passa bem.

Tudo aconteceu quando mãe e filha se preparavam para dormir. A menina estava na sala e a policial estava dentro do quarto, arrumando a cama.

Do quarto, a mãe ouviu um barulho parecido com a queda de um objeto. Era o disparo da arma. Quando voltou para a sala, a mulher encontrou a filha assustada, chorando e ferida na mão direita. A arma estava caída no chão.

Ainda em casa, a mãe pediu ajuda para a Polícia Militar e, depois, levou a filha até o hospital mais próximo. No hospital, a menina contou que pegou a arma da mãe por curiosidade. A mãe, por sua vez, disse que isso nunca tinha acontecido.

Leia também:  Criança torturada pela mãe é levada para hospital com costela quebrada e braço fraturado

A menina foi atendida em um hospital de Suzano, mas foi transferida para São Paulo. Na delegacia, a policial disse também que a pistola estava com nove balas. A arma foi apreendida para perícia.

Um termo circunstanciado — quando a infração é de menor potencial — foi registrado como omissão de cautela de arma, de acordo com o estatuto do desarmamento.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.