A prova aconteceu no domingo (15) Foto: assessoria
A prova aconteceu no domingo (15) Foto: assessoria

Os candidatos que estão concorrendo as 147 vagas do concurso para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Rondonópolis, já podem conferir o gabarito preliminar e os cadernos de prova. O arquivo está disponível para download no site da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, empresa organizadora, pelo link http://www.cev.ufmt.br/Portal/.

Os candidatos estão concorrendo 147 vagas do concurso para professores  - Foto: assessoria
Os candidatos estão concorrendo 147 vagas do concurso para professores – Foto: assessoria

As provas ocorreram no último domingo (15) na Escola Estadual Elizabeth de Freitas Magalhães, Escola Estadual Renilda Silva Moraes, Escola Estadual André Antônio Maggi e UFMT – Campus Universitário de Rondonópolis, sem qualquer registro de incidentes.

Segundo o Gerente de exames e concursos da UFMT, Abraão Lincoln de Oliveira Sousa, o exame ocorreu dentro do esperado. “O concurso foi um sucesso e o número de ausentes muito baixo, em torno de 241 ausências, bem abaixo da média de concursos públicos”, explica.

Leia também:  Número 192 do SAMU está fora de área

O concurso atenderá 100% das vagas livres da educação municipal. Os candidatos aprovados na prova teórica e de títulos, tomarão posse já em 2016, conforme demanda para o ano letivo.

O concurso atenderá 100% das vagas livres da educação municipal - Foto: assessoria
O concurso atenderá 100% das vagas livres da educação municipal – Foto: assessoria
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.