Foto: Nelson Antoine/ Estadão Conteúdo
Foto: Nelson Antoine/ Estadão Conteúdo

A gaúcha Marthina Brandt, de 23 anos, foi eleita Miss Brasil 2015 em concurso realizado na noite desta quarta-feira (18) em São Paulo. A nova Miss Brasil vai representar o Brasil no concurso Miss Universo, que será realizado dia 20 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Em segundo lugar ficou a Miss Santa Catarina, Sabrina Meyer. A terceira colocada foi a Miss São Paulo, Jéssica Voltolini Vilela.

A vencedora recebeu a coroa das mãos de Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014. Marthina é estudante de direito, tem 1m76 de altura, 92 cm de quadril, 65 cm de cintura e 86 cm de busto.

Foto: Lucas Ismael / Band / Divulgação
Foto: Lucas Ismael / Band / Divulgação

Na primeira rodada foram selecionadas 15 candidatas: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Leia também:  Goiânia | Escrivã da Polícia Civil morre após cair com moto e ser atropelada

Em seguida, as misses desfilaram com vestidos longos, quando ficaram definidas as 10 semifinalistas: Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Na fase seguinte, as candidatas se apresentaram de biquíni e de maiô. As cinco escolhidas foram: Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As candidatas responderam a perguntas sobre características da mulher contemporânea, os lados bom e ruim da internet e exemplo de mulher, entre outras. Desfilaram mais uma vez até a escolha das três finalistas: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Leia também:  Assessor da presidência do Fluminense e presidente de torcida organizada do Flamengo são presos

Na etapa final, a classificação ficou assim:
1ª) Miss Rio Grande do Sul – Marthina Brandt (Miss Brasil 2015)
2ª) Santa Catarina – Sabrina Meyer
3ª) Miss São Paulo – Jéssica Voltolini Vilela

Mato Grosso

A Miss Mato Grosso, Camilla Della Valle Obersteiner, 22 anos, foi top 5, chegando na semifinal do concurso que escolheu a mulher mais linda do país. A mato-grossense foi eleita uma das cinco finalistas, após o desfile de biquíni e maiô, juntamente com as misses de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Norte.

Em entrevista a rede de TV Bandeirantes, que transmitiu o concurso, Camilla disse estar realizando um sonho de infância, ela ainda elegeu a mãe como sua referência e melhor exemplo de mulher.

Leia também:  Avião sai de MT e cai em Goiás deixando passageiros feridos
Foto: assessoria
Foto: assessoria
foto: assessoria
foto: assessoria
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.