Holland e Garfield- Foto: Reprodução
Holland e Garfield- Foto: Reprodução

Durante a divulgação de seu novo filme, No Coração do Mar, o novo Homem-Aranha do cinema, Tom Holland, admitiu ser fã do seu antecessor no papel, Andrew Garfield, e que vai se inspirar diretamente no trabalho dele.

“Eu ainda não o conheço pessoalmente, mas eu sou um grande fã de Andrew e ele disse coisas adoráveis sobre mim dia desses”, disse Holland em entrevista ao Digital Spy.

“Ele fez um ótimo trabalho como Peter Parker e será muito difícil não imitá-lo, porque sua atuação foi perfeita. Obviamente vai ter coisas que poderei ‘roubar’ da performance dele, mas espero que possamos nos conhecer e até mesmo trabalhar juntos no futuro”, acrescentou.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (10)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Recentemente, o ator de 17 anos admitiu estar “aterrorizado” com sua estreia no universo Marvel e que espera “coisas grandiosas” para seu personagem.

Teioso teria sido visto no primeiro trailer de Capitão América 3

A introdução de Tom Holland como o novo Homem-Aranha acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 14 de abril de 2016. Já em julho de 2017, o super-herói ganhará seu novo filme solo.

Recentemente, o diretor Jon Watts concedeu uma grande entrevista ao IGN sobre seus planos para o novo filme do Homem-Aranha, que vai inserir o super-herói no universo cinematográfico da Marvel (UCM).

Em Capitão América 3, o teioso já estará em atividade há mais de um ano e será tratado como uma espécie de lenda urbana.

Leia também:  1ª parcela do 13° deve movimentar R$ 200 bilhões

De acordo com informações anteriores, o Homem-Aranha usará dois uniformes em Capitão América 3, uma versão caseira e outro mais tradicional. E Tony Stark será responsável pela criação dos lançadores de teia do uniforme clássico do teioso. O traje deve receber mais influências do Homem de Ferro, inclusive incorporar sua tecnologia, nos próximos filmes.

Segundo o Heroic Hollywood, o uniforme final terá o famoso símbolo de aranha estampado nas costas de seu uniforme. Tal símbolo foi visto nas primeiras edições em quadrinhos do herói e na série animada The Ultimate Spider-Man.

Segundo a descrição do primeiro trailer de Capitão América 3: Guerra Civil, o teioso já protagoniza cenas de luta empolgantes.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.