Peritos da Politec suspeitam que Luciano pode ter sido morto a golpes de enxada ou foice - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Peritos da Politec suspeitam que Luciano pode ter sido morto a golpes de enxada ou foice – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Luciano José de Almeida, 38 anos, foi morto em um barraco que fica à margem da BR-364, no município de Pedra Preta (MT), perto da divisa com Rondonópolis (MT), no Km 183. Ainda não se sabe qual é a arma do crime, mas os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), acreditam que a vítima pode ter sido assassinada na noite desse domingo (22) por uma foice ou uma enxada, com vários golpes na cabeça.

A Polícia Militar (PM) suspeita que o autor do crime seja o dono da casa onde o corpo foi localizado.  A companheira do suspeito, estava em Rondonópolis, quando recebeu uma ligação por volta das 15h, em que disseram ter um homem morto em sua residência. Diante da informação ela foi a PM de Rondonópolis que à acompanhou até o local do crime.

Leia também:  Jaleco Preto | Polícia cumpre mandados contra organização criminosa comandada por presos da Mata Grande
A PM do município de Pedra Preta esteve no local preservando a cena do crime - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
A PM do município de Pedra Preta esteve no local preservando a cena do crime – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A mulher relatou aos policiais que tinha deixado o companheiro e seus enteados de 14 e 15 anos plantando mandioca e milho. Porém, eles não foram encontrados na residência.

Dois irmãos da vítima estiveram no local para fazer reconhecimento do corpo. Eles não quiseram se identificar, mas relataram que Luciano ficou sumido por um tempo, morava em Cuiabá, onde cumpriu pena e estava em Pedra Preta há quatro meses.

A Politec de Rondonópolis esteve no local e acredita que a arma do crime seja algo cortante, como uma enxada ou uma foice, por conta das marcas no corpo e por terem achado um pedaço de um cabo de uma ferramenta no local. Como já era noite acabou dificultando os Peritos, os PMs e a Polícia Civil em encontrar o objeto.

Leia também:  Agentes descobrem buraco feito em parede de cadeia em Colniza e presos fazem motim

O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil de Pedra Preta.

O corpo de Luciano foi encontrado em um barraco à margem da BR 364 - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
O corpo de Luciano foi encontrado em um barraco à margem da BR 364 – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.