Alex dos Santos Soares, 30 anos, vulgo “Nenenzão” foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 1h, acusado de roubar uma construtora localizada no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis (MT). A namorada do acusado também foi detida.

A PM recebeu a informação de que um indivíduo teria levado uma motocicleta pertencente a uma empresa que presta serviço à construtora, além de diversos materiais da empresa.

A motocicleta possuía chip rastreador e a localização exata da moto levava ao Sítio Farias, em uma residência, na rua 3.

A PM acionou reforço, e as guarnições realizaram cerco aos loteamentos próximos à residência em que se encontravam os materiais. Ao visualizar os policiais, o suspeito Alex, empreendeu fuga pelos fundos do local, pulando vários muros e telhados até deparar-se com uma das guarnições, que realizou a captura do indivíduo.

Leia também:  Usando tornozeleira eletrônica, homem é preso acusado de furtar tijolos de casa em construção

Ao ser indagado pela PM se estava armado, o suspeito confessou dizendo que dispensou a arma.

O veículo e os materiais foram localizados no interior do lote. Também estava na residência e em consentimento com o crime, uma mulher que disse ser apenas namorada do suspeito, bem como duas crianças.

O casal foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), e as crianças foram deixadas a encargo do Conselho Tutelar para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.