O condutor da moto F4- Foto: José Antônio
O condutor da moto F4- Foto: José Antônio

Rafael Sousa Guimarães (25) ficou ferido depois de sofrer um acidente com a moto que pilotava na tarde deste domingo (22) em Primavera do Leste (MT). Segundo testemunhas, a moto e o carro bateram de frente na avenida Minas Gerais, localizada no centro da cidade. A vítima tinha pegado a motocicleta emprestada de um amigo para dar uma volta na cidade.

Moto F4 - Foto: José Antônio
Moto F4 – Foto: José Antônio

Segundo informações, Rafael trafegava pela rua Guanabara e ao entrar na avenida bateu de frente com o Corsa. No asfalto ficou as mascas do acidente, o que leva a Policia Militar à crer que a moto F4 estava em alta velocidade e por isso não conseguiu frear. Porém, eles afirmaram que só a perícia vai dizer ao certo como aconteceu o acidente.

Leia também:  Assaltantes invadem agência dos Correios em Guirantinga

Com a batida Rafael foi lançado à uma distância de cinco metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu o rapaz que teve escoriações por todo corpo e uma fratura grave na perna esquerda. Ele foi encaminhado para Unidade do Pronto Atendimento da Cidade para realização de exames médicos para também averiguar se ouve traumatismo craniano, pois na queda ele acabou batendo a cabeça na pista.

O amigo da vítima que emprestou a F4, não quis se identificar, mas informou que a moto é comercial e só existe ela desse modelo na cidade.

O condutor do Corsa informou que estava com seus dois filhos e um amigo e que quando visualizou o motoqueiro não teve tempo de tomar alguma reação para evitar a colisão. Apesar dos danos materiais, ninguém do carro se feriu.

Leia também:  Grampos clandestinos | PC deve prender 9 durante operação em MT
Carro envolvido no acidente- Foto: José Antônio
Carro envolvido no acidente- Foto: José Antônio
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.