Na manhã de ontem (01), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio, na rua Travessa A, do bairro Dinalva Munis, em Rondonópolis (MT). A briga pode ter sido motivada por causa de bebida alcoólica.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a mãe da vítima ligou para polícia após seu filho chegar em casa todo ensanguentado, dizendo que alguém tinha tentado te assassinar com uma faca.

A vítima S.O.A. de 40 anos, levou facadas no pescoço, tórax e no abdômen, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional.

A guarnição ao fazer buscas no local do crime, encontraram uma testemunha que relatou que os dois homens entraram em desentendimento depois de beberem. O suspeito foi identificado pelo nome de ‘douglinhas’, que fugiu depois do atentado.

Leia também:  Motociclista morre após colidir de frente com veículo em Paranatinga

Depois, através de denúncia anônima, Cleberson Rocha Ramos, de 29 anos, foi preso na avenida 13, do bairro Dinalva Munis, sendo identificado como o autor do crime. Mas quando indagado pela PM negou ser o acusado, porém, após ser identificado pela vítima, resolveu confessar o crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.