Na manhã de ontem (01), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio, na rua Travessa A, do bairro Dinalva Munis, em Rondonópolis (MT). A briga pode ter sido motivada por causa de bebida alcoólica.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a mãe da vítima ligou para polícia após seu filho chegar em casa todo ensanguentado, dizendo que alguém tinha tentado te assassinar com uma faca.

A vítima S.O.A. de 40 anos, levou facadas no pescoço, tórax e no abdômen, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional.

A guarnição ao fazer buscas no local do crime, encontraram uma testemunha que relatou que os dois homens entraram em desentendimento depois de beberem. O suspeito foi identificado pelo nome de ‘douglinhas’, que fugiu depois do atentado.

Leia também:  Wilson diz que Silval fumou maconha estragada

Depois, através de denúncia anônima, Cleberson Rocha Ramos, de 29 anos, foi preso na avenida 13, do bairro Dinalva Munis, sendo identificado como o autor do crime. Mas quando indagado pela PM negou ser o acusado, porém, após ser identificado pela vítima, resolveu confessar o crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.