Corpo encontrado dentro de residencia - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Corpo encontrado dentro de residencia – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O corpo de um homem identificado como Antônio, popularmente conhecido como “Toninho” foi encontrado com o rosto deformado após ser possivelmente devorado por ratos, na manhã desta quinta-feira (19), em sua residência localizada na rua A, bairro Vila Olinda, em Rondonópolis (MT).

De acordo com informações do amigo da vítima, Aparecido Moraes Prato, que também reside na mesma casa, Antônio tomava remédio controlado e consumia muita bebida alcoólica. Na noite de ontem (18), o dois jantaram juntos e a vítima foi dormir com dor de cabeça.

Já na manhã de hoje (19), Aparecido foi até o quarto de Antônio e o encontrou com o rosto desfigurado.

Ainda conforme o amigo da vítima, na casa tem muitos ratos, e provavelmente Antônio passou mal durante a noite, morreu e foi devorado pelos animais. Testemunhas que estiveram no local afirmam que a casa possui mau cheiro, muito lixo e encontra-se em estado visível de insalubridade.

Leia também:  Após 25 anos, homem acusado de matar namorada é preso em Santa Rita
Residencia onde foi encontrado corpo - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Residencia onde foi encontrado corpo – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A médica plantonista do Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU) relata que realmente no local havia ratos. Antônio não possui documentos e a família é do estado da Bahia.

A equipe SAMU constatou a morte da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiga o que realmente causou a morte da vítima.

TERMO DE RECONHECIMENTO DE CADÁVER 

No documento de Termo de Reconhecimento de Cadáver consta que a ex-esposa da vítima reconheceu o corpo e o identificou como Antônio da Silva Almeida.

Confira no vídeo:

Depoimento de Aparecido Moraes e médica do SAMU.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.