Foto: José Antônio Araújo / Agora MT
Foto: José Antônio Araújo / Agora MT

Uma mulher foi rendida por dois homens na manhã desta terça-feira (24), no momento em que chegava em casa, no bairro Primavera 2, no município de Primavera do Leste. Armados, os ladrões vasculharam parte da casa, porém, não encontraram nada de valor. Diante disto, os criminosos roubaram a corrente que a vítima usava e fugiram do local em uma motocicleta. A Polícia Militar procura pelos bandidos.

De acordo com a vítima, dois homens que estavam bem trajados aproveitaram o momento em que ela chegava em casa e ao entrar na garagem foi surpreendida pelos criminosos.

Enquanto um dos bandidos procuravam por joias e dinheiro pela casa, a vítima era rendida pelo outro elemento. No momento do roubo a dona de casa estava sozinha.

Leia também:  Depois de acidente com ciclistas, jovem caí de moto e morre atropelado por carro em MT

A vítima relatou que disse aos assaltantes que não tinha pertences valiosos e que morava de aluguel. Um deles então, segundo a mulher, teria dito ao outro que se tratava de uma senhora humilde e decidiram ir embora levando a corrente de ouro da vítima.

A vítima que mora em Primavera do Leste há 20 anos e relata que é a 1ª vez que passa por esta situação. “Acho que se eu não tivesse sido calma talvez teriam sido agressivos comigo, mas graças a Deus que o pesadelo terminou e o mais importante é a minha vida”, relata a vítima.

Policiais militarem fazem rondas pelo bairro, agentes da Polícia Civil vão averiguar as imagens das câmeras de segurança de uma residência vizinha que podem ajudar na identificação dos assaltantes.

Leia também:  Dois jovens são mortos a tiro em estrada vicinal no MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.