Drogas, dinheiros e objetos apreendidos com idoso - Foto: assessoria
Drogas, dinheiros e objetos apreendidos com idoso – Foto: assessoria

Um idoso de 63 anos foi preso em Canarana (699 Km de Rondonópolis) pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (29), por tráfico de drogas. O idoso Francisco Gouveia foi surpreendido em um quarto de hotel, com maconha, pasta-base e dinheiro do tráfico. Ele estava hospedado desde o sábado (28) no hotel, para comercializar drogas na cidade.

Durante monitoramento, os policiais descobriram que o suspeito sempre chegava aos finais de semana, se hospedava em algum hotel e dali aguardava usuários que iam buscar a droga. Quando os policiais chegaram até o quarto, encontraram 10 pedaços grandes de maconha e porções grandes de pasta-base, já divididas e embaladas para a venda, e mais de R$ 500, em notas de 100, 50, 20, 10 e 2, entre outros apetrechos.

Leia também:  Após furto a posto de saúde, suspeito é preso com os produtos em saco preto

Segundo os policiais, o idoso não desperta atenção por ser um senhor de idade e de natureza muito simples. Ao ser questionado, Francisco Gouveia afirmou ser usuário de drogas e que trabalhava em fazendas.  Mas diante da droga encontrada, os policiais confirmaram que ele estava na região para comercializar entorpecentes.

O idoso foi encaminhado à Delegacia na operação denominada pelos policiais de “Insônia”, devido às vigilâncias noturnas realizadas para flagrar o tráfico.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.