Marcelo Fernandes da Silva - Foto: PM
Marcelo Fernandes da Silva – Foto: PM

Marcelo Fernandes da Silva, 22 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (18), por volta das 11h5, em Rondonópolis (MT). Eles invadiram um barraco e ameaçaram o proprietário.

Arma, munições e objetos apreendidos com os indivíduos - Foto: PM
Arma, munições e objetos apreendidos com os indivíduos – Foto: PM

A polícia recebeu a informação de que no bairro Alfredo de Castro haviam dois indivíduos ameaçando o proprietário de um barraco. A guarnição deslocou até o referido local e constatou a veracidade do fato, onde foi observado que se tratavam de invasores de lotes da região. Ao fazer a revista nos dois conduzidos, a PM encontrou em posse de Marcelo, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Leia também:  Jovens envolvidos com o tráfico têm mandados de prisão cumpridos

A vítima relatou que os dois haviam invadido sua casa mandando que saísse, alegando que o barraco era deles. A vítima ainda informou que Marcelo estava apontando a arma em direção de seu peito enquanto o outro conduzido, que é menor, o incentivava a atirar.

A PM informou que os dois indivíduos possuem passagens pela polícia.

Os rapazes foram detidos e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para providencias cabíveis. As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.