Agora MT Esportes Jadson fala em 'liquidar' o Atlético-MG
SERÁ?

Jadson fala em ‘liquidar’ o Atlético-MG

Da redação com Esporte Interativo
VIA

Com uma das melhores campanhas da história dos pontos corridos, o Corinthians está muito próximo de alcançar o sexto título brasileiro de sua história. E a situação claramente já contagia o elenco, como exemplificou Jadson, em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira (29). Apesar de não matematicamente, o meia afirmou que, se o Timão bater o Atlético-MG, segundo colocado, neste domingo (1º), o clube já pode comemorar a conquista.

O jogador usou a vantagem de oito pontos (70 a 62) na liderança para minimizar ainda um possível tropeço na partida, que ocorre em Belo Horizonte. “Claro que não (terá nada perdido), mas sabemos da importância do jogo. Se perdermos, cai para cinco pontos, o que pode motivar o time do Atlético-MG. Temos de tentar liquidar o campeonato neste jogo. Mesmo com as dificuldades, com a pressão da torcida. Temos de ter personalidade para entrar, jogar e conseguir um bom resultado”, pregou.

Apesar da distância na tabela de classificação, o camisa 10 também deu a entender que o Corinthians não pretende jogar defensivamente contra o Galo. “Vamos em busca da vitória. Mesmo com as dificuldades, é um grande passo que daremos se conseguirmos. Trabalhamos o ano todo por resultados e agora temos uma grande oportunidade de acabar com as chances do Atlético-MG. Vamos para conseguir os três pontos”, garantiu.

Mesmo assim, Jadson apontou que o Corinthians tem menos necessidade da vitória do que o rival mineiro, indicando que mesmo a manutenção da vantagem de oito pontos seria algo a ser comemorado. “A responsabilidade é das duas equipes. Para o Atlético-MG, a vitória é quase obrigação. Para a gente, um empate é bom resultado”, opinou.

A partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 17h (de Brasília). No primeiro turno, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em sua Arena.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas