Um jovem de 20 anos identificado como Waldinei Candial Carvalho foi preso por policiais civis, na região do lago municipal, em Alto Taquari, acusado de tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que a prisão ocorreu na semana passada após o rapaz ser flagrado comercializando entorpecentes.

De acordo com assessoria da PJC, o rapaz foi identificado durante investigação para apurar pessoas envolvidas com o comércio de drogas na cidade. Durante o flagrante, o rapaz ainda tentou dispensar a mercadoria na calçada, porém acabou sendo detido.

Em seguida, os investigadores realizaram buscas na residência do suspeito, onde foram apreendidas diversas trouxinhas de pasta-base de cocaína e uma pequena quantidade de maconha que estavam escondidas em uma mochila dentro do tanque de lavar roupa, vários objetos sem comprovação fiscal, documentos de identidade e carteira de habilitação de usuários que adquiriram a droga “fiada”, além da quantia de R$ 200 em dinheiro.

Leia também:  Corpo de homem é encontrado carbonizado dentro de carrinho de bebê

Conforme apurado, Waldinei saiu da cidade de Rondonópolis, e estava em Alto Taquari há cerca de 30 dias para trabalhar em uma suposta fazenda. Entretanto, ele não soube informar o nome da fazenda.

No celular do acusado, os policiais civis localizaram várias conversas referente ao comércio de droga.

Em seguida, Waldinei foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Cadeia Publica de Alto Garças (357 km ao Sul).

O acusado teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.