A dois dias da eleição, o candidato Leonardo Campos lidera com 10 pontos percentuais à frente do segundo colocado a corrida à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT). É o que confirma a pesquisa da Vetor, divulgada pelo jornal Folha do Estado nesta quarta-feira (25). A eleição para escolher a nova diretoria acontece na próxima sexta-feira (27).

Conforme a veiculado no jornal, Leonardo Campos está na liderança com 34% das intenções de votos válidos, na modalidade espontânea. O segundo colocado nas intenções de voto é José Moreno com 24%. A diferença entre os candidatos é de 10 pontos percentuais.

Ainda na modalidade espontânea, 19% dos entrevistados disseram que votariam em Fabio Capilé; apenas 18% demonstraram interesse em Claudia Aquino e 4% em Pio da Silva. Isto, em votos válidos.

Leia também:  Justiça restringe tráfego de caminhões na estrada Cuiabá/Chapada

Na pesquisa estimulada, Leonardo Campos continua o líder com um percentual de 10 pontos na frente de Moreno. A pesquisa mostra Leonardo Campos com 33% enquanto que o segundo colocado tem 23% das intenções de voto.

Conforme divulgou a Folha do Estado, o candidato Fabio Capilé teria 20% dos votos válidos, Claudia Aquino ficaria com 19% e Pio da Silva com 4% na pesquisa estimulada.

A pesquisa da Vetor foi contratada pelo Jornal Folha do estado e realizada pelo método quantitativo e técnica Survey em 518 entrevistados. A margem de erro é de 4,5% para mais ou menos, com confiança de 95%.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.