Foto: assessoria
Foto: assessoria

Mais de 100 pessoas foram presas durante a “Operação Brasil Integrado: Ação Fronteiras Centro/Sul” realizada na última semana em estados ligados às regiões de fronteira. A operação do Governo Federal, em parceria com os Estados, reuniu as forças de Segurança Pública estaduais e federais para prevenir e reprimir os crimes na região de fronteira e divisas.

Foram realizados 145 bloqueios terrestres, 107 patrulhamentos terrestres, 9 patrulhamentos fluviais, 92 mandados de busca e apreensão, 113 mandados de prisão e 98 auto de prisão em flagrante. Além disso, os policiais apreenderam quase dois quilos de droga nesses dois dias, sendo 1,2 quilo apenas de maconha.

Foto: assessoria
Foto: assessoria

Durante as atividades, 36 veículos foram apreendidos, 42 armas de fogo e 3.487 munições recolhidas, 131 pessoas foram presas por mandado e 128 por flagrante.

Leia também:  Dentista é sequestrado e morto em Juara

Em Mato Grosso, a operação denominada “Mato Grosso Integrado: Fronteiras e Divisas” mobilizou um efetivo de

1059 profissionais da Segurança. No período da operação, foi reforçado o policiamento ostensivo, patrulhamento e barreiras volantes nas regiões de fronteira e divisas, fiscalização, cumprimento de mandado de busca e apreensão, entre outras ações.

Participaram da ação as Polícias Militar e Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Politec, Gefron, Marinha, Polícia Rodoviária Federal, Forças Armadas e Exército Brasileiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.