Agora MT Variedades Cinema e TV Matthew McConaughey pode estrelar no filme A Torre Negra
NOVA SAGA

Matthew McConaughey pode estrelar no filme A Torre Negra

Uma adaptação de série de livros de Stephen King

Da redação com Omelete
VIA

Imagens reprodução do livro A Torre Negra - Foto: Reprodução
Imagens reprodução do livro A Torre Negra – Foto: Reprodução

A Torre Negra (The Dark Tower), adaptação ao cinema da série de livros de Stephen King, pode ter Matthew McConaughey como protagonista. Segundo o The Wrap, o ator estaria sendo sondado pela Sony Pictures, ambas as partes estariam interessadas, mas por enquanto não há um acordo.

O papel de McConaughey não é necessariamente o do pistoleiro Roland Deschain, herói da história. De acordo com a Variety, o estúdio teria oferecido ao ator tanto o papel de Roland quanto do vilão Walter Padick, o Homem de Preto, e McConaughey teria se interessado mais pelo vilão.

Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) vai dirigir o primeiro longa da ambiciosa adaptação, que envolveria filmes e uma série de TV. A trama mostra a jornada do pistoleiro Roland Deschain, último de uma linhagem de pistoleiros e última esperança da humanidade, até a misteriosa torre do título. No primeiro livro, que servirá de base para o filme, Padick é um feiticeiro perseguido por Roland.

Curiosamente, McConaughey também já foi convidado, pela Warner, para viver o vilão na adaptação ao cinema de A Dança da Morte, outro livro de King, no papel de Randall Flagg – que é outro nome adotado pelo Homem de Preto de A Torre Negra.

Matthew McConaughey  - Foto: Reprodução
Matthew McConaughey – Foto: Reprodução

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas