O vereador Elton Mazette (PSC) está empenhado em dar utilidade para o antigo prédio do município, situado no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco, com a Avenida Bandeirantes.

Em conversa com secretária municipal de Saúde Marildes Ferreira e o prefeito Percival Muniz, o parlamentar sugeriu que o local seja aproveitado para ampliar os serviços exclusivos para as mulheres.” A estrutura daquele prédio está em bom estado, precisa apenas de uma pequena revitalização. Sugeri ao prefeito e a secretária que ali fosse montando um espaço para funcionar o Centro de Atendimento Integrado A Saúde da Mulher [Caism] e o Conselho Municipal da Mulher. A ideia foi aprovada por ambos, agora vamos correr para tirar o planejamento do papel”, conta.

Leia também:  Professores são homenageados em Sessão Solene

O espaço para mulheres poderá ser viabilizado através de uma parceria entre o município e de uma emenda parlamentar. “Estou com viagem marcada para Brasília, onde vou encontrar com o deputado federal Victório Galli. Tenho certeza que terei boas notíciass no retorno para Rondonópolis. Agradeço aos amigos Percival Muniz e Marildes Ferreira pela confiança no meu trabalho. Vamos garantir mais essa conquista para nossa população”, garante.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.