Motocicletes se envolve em acidente. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Motocicletas que se envolveram no acidente. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Motoqueiro foge da Polícia Militar (PM) e se envolve em um acidente com uma moto no cruzamento da avenida Lídio Magalhães com a avenida Elza de Oliveira, na noite de sábado (07). Na batida três pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito tentou fugir, mas foi preso pela PM.

A guarnição estava fazendo rondas de rotina pelo bairro Jardim Iguassu, quando avistaram Anderson Henrique Andrade dos Santos, 18 anos, correndo em uma Honda Fan 125 depois de visualizar a viatura. A polícia tentou fazer com que o motoqueiro parasse, mas ele não obedeceu e iniciaram uma perseguição pela avenida Brasil. Porém o suspeito conseguiu escapar da PM.

Leia também:  Casario é mais uma área contemplada com o projeto “Rondonópolis: eu amo, eu cuido”

Na fuga, quando o motoqueiro estava passando pela avenida Lídio Magalhães, atravessou o cruzamento em alta velocidade e bateu em uma Honda Titan 150, deixando os ocupantes da outra moto feridos.

Anderson após provocar o acidente tentou fugir, mas os policiais conseguiram efetuar a prisão e perceberam que ele estava alcoolizado e que ele estava dirigindo sem possuir habilitação.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional pelo Samu.

As informações constam no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.