Polícia Militar no local de acidente -= Foto : Messias Filho / AGORA MT
Polícia Militar no local de acidente – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um casal ficou ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta Fan 150 e um veículo For Courier, ambos de cor vermelha, na noite deste domingo (29), por volta das 22h, na rua Teotônio Vilela, entre os bairros Jardim Mirassol e Carlos Bezerra, em Rondonópolis (MT). As vítimas foram identificadas como Gustavo de Souza Lasecki, 19 anos e Valeria da Silva Dourado, 20 anos. O condutor do carro, Valderson do Nascimento, 32 anos, foi detido pela Polícia militar (PM), por apresentar visível estado de embriaguez.

Segundo informações, as vítimas estavam na moto quando foram surpreendidas pelo motorista que invadiu a pista do motociclista provocando uma colisão frontal.

Veiculos envolvidos no acidente - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Veículos envolvidos no acidente – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Com o impacto, Gustavo foi arremessado contra o para-brisa do carro e Valéria caiu no asfalto. As vítimas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU) e encaminhadas para atendimento.

Leia também:  Sorriso | Bebê de 1 ano e seis meses morre afogada em piscina de vizinho

Conforme informações do médico plantonista, Valéria foi encaminhada ao PA com o braço direito fraturado e com lesões na bacia e testa. Já Gustavo foi encaminhado ao Hospital Regional, onde apresentava fratura exposta no braço esquerdo e luxação no maxilar e teria que passar por exames e possivelmente cirurgia.

A moto das vítimas foi entregue aos familiares.

Colisâo entre moto e carro Jardim Mirassol - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Colisão entre moto e carro Jardim Mirassol – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Valderson do Nascimento foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), por apresentar sinais de embriaguez conforme auto de constatação.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.