A Polícia Militar (PM), registrou na noite de ontem (20), duas tentativas de homicídio, sendo uma vítima de disparo de arma de fogo, no bairro Jardim Padre Rodolfo e a outra ocorrência foi uma mulher ficou ferida após ser golpeada por facadas pelo seu ex-companheiro na , no bairro Residencial Marialva, em Rondonópolis (MT). O suspeito tinha fugido, mas foi capturado pela Polícia Militar (PM) em Pedra Preta (MT).

A vítima D.R.S., 28 anos, relatou aos PMs que seu ex ligou para ela e pediu para conversar na casa dele. Quando chegou lá ela disse a ele que não queria voltar com o suspeito J.D.B.,54 anos, o que o deixou revoltado, começou a agredi-la, pegou uma faca e desferiu alguns golpes na mulher, que conseguiu fugir e pedir socorro. Já seu ex-companheiro, evadiu do local logo em seguida.

Leia também:  Aposentado reage a assalto e atira contra criminosos

O suspeito foi encontrado pela guarnição em Pedra Preta e em depoimento contestou o testemunho de sua ex. Relatou que a mulher apareceu em sua casa querendo reatar o relacionamento, mas como ele não queria ela começou à atacá-lo com socos e pontapés.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional.

Uma outra tentativa de homicídio foi registrado pela PM, na mesma noite. Onde W.R.S.,32 anos, estava em um bar, do bairro Jardim Padre Rodolfo , quando foi surpreendido por um homem em um carro de cor escura e disparou vários disparo contra a vítima, sendo que um atingiu a barriga de W.R.S.

A vítima foi socorrido pelo Samu e não conseguiu passar mais informações sobre o crime e no local a PM não conseguiu encontrar testemunhas.

Leia também:  Grampos clandestinos | PC deve prender 9 durante operação em MT

As informações constam no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.