Agora MT Variedades Munhoz, da dupla com Mariano, vai ser pai e mãe pode ser...
VARIEDADES

Munhoz, da dupla com Mariano, vai ser pai e mãe pode ser de MT

FONTE
VIA

O cantor sertanejo Munhoz, que faz dupla com Mariano, anunciou que será pai pela 1ª vez. A revelação foi feita em suas redes sociais na página oficial que possui no Instagram.

O cantor não revela quem seria a mãe do bebê, cuja gestação ainda está nos primeiros meses. Mas nos bastidores, já foi descoberto que o cantor pode ser pai de uma criança gerada com uma estudante matogrossense, cujos pais são produtores rurais de médio porte da região do Vale do Arinos. As informações são de que os dois tiveram um rápido relacionamento de dois meses.

POST DO CANTOR

“Boa Noite meus amores! Tenho uma novidade pra compartilhar. Desde que recebi a notícia fiquei muito feliz e não poderia deixar de contar primeiro pra vocês que são meus fãs, meus amigos e são aqueles que acompanham minha carreira e vida pessoal desde sempre. Não estava planejando no momento e nem esperando por isso, mas agora que a ficha caiu, vim dizer pra vocês que vou ser Papai. Recebi esse presente de Deus e daqui uns meses terei a vida de um anjinho pra cuidar com muito amor, dedicação e carinho”, escreveu o sertanejo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas