Agora MT Esportes Neymar em boa fase está melhor que Messi e Cristiano Ronaldo, afirma...
MANDANDO BEM

Neymar em boa fase está melhor que Messi e Cristiano Ronaldo, afirma Dunga

“Neymar está demonstrando um rendimento superior a Lionel Messi, que está lesionado e a um Cristiano Ronaldo de quem se espera sempre mais

Da redação com Esporte Interativo
VIA

Foto: REPRODUÇÃO
Jogador Neymar – Foto: REPRODUÇÃO

A boa fase de Neymar no Barcelona não passou despercebida. Mesmo com a ausência de Lionel Messi, o brasileiro está rendendo bem e sendo decisivo para o clube catalão. E, para Dunga, técnico da seleção brasileira, esse bom desempenho está acima do próprio argentino e de Cristiano Ronaldo.

“Neymar está demonstrando um rendimento superior a Lionel Messi, que está lesionado e a um Cristiano Ronaldo de quem se espera sempre mais. Ele não está fazendo com que o Barcelona sinta a falta de Messi e vem crescendo muito desde que chegou no clube catalão”, afirmou o treinador, durante coletiva que antecede o jogo contra a Argentina, pelas eliminatórias.

Neymar voltou a jogar pela seleção, depois de cumprir suspensão motivada pela expulsão contra a Colômbia, na Copa América, que o rendeu três partidas de gancho. E, para completar, Dunga ainda revelou que espera que o brasileiro marque, com a camisa canarinho, um gol parecido com o que fez pelo Barcelona contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas