Agora MT Variedades Moda e Beleza Os esmaltes que vão bombar no do verão de 2016
MODA E BELEZA

Os esmaltes que vão bombar no do verão de 2016

Da redação com Uol
VIA

O verão ainda não chegou, por mais que o calor tenha dado as cores por aqui, mas as marcas já estão lançando agora suas coleções especiais. Nos desfiles também dá para ter uma boa ideia do que vai bombar por aí.

1 Nude
Essa talvez seja uma notícia um pouco triste para quem ama cor e faz questão de seguir as tendências, mas o nude promete reinar nas unhas da próxima estação. Por um lado é legal, já que esse tipo de esmaltagem costuma durar mais tempo e deixa um visual elegante nas mãos, mas sempre que eu uso, fico com a impressão de que está faltando alguma coisa.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

2 Azul
Cintilantes ou cremosos, os tons de azul estão aparecendo mais do que nunca nos editoriais de moda e beleza. Se no verão passado a moda era um azul mais claro, quase um verde-piscina, dessa vez a cena fica com as tonalidades mais intensas, como o cobalto.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

3 Rosê
Os esmaltes em tons de rosa nunca vão sair de moda, mas uma variação que pode entrar no seu nécessaire nessa temporada será o rosa envelhecido, que lembra tons de chá. O rosê com brilho cintilante, que mixa rosa e bronze, também está em alta e é uma ótima opção para quem procura algo fashion e, ainda assim, clássico.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

4 Preto
Nos desfiles ele foi apresentado de maneira mais moderna, quase sempre fosco… Uma ótima forma de dar um toque novo a algo que nunca sai de moda, né?

Foto Reprodução
Foto Reprodução

5 Metal
Prata, dourado, bronze, cobre… Por mais que no verão eu adore usar esmaltes cremosos, o verão 2016 tem tudo para ser metálico e bem brilhante! Para quem não curte o efeito na unha toda, vale investir em detalhes, como uma nail art, uma filha única ou francesinha.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas