Ato de filiação do Solidariedade na Câmara Municipal. Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Ato de filiação do Solidariedade lotaram as galerias da Câmara Municipal – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O presidente do partido Solidariedade (SD), o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP) em ato de filiação do Solidariedade, que aconteceu na tarde dessa quinta-feira (12), na Câmara Municipal de Rondonópolis (MT), relatou que um dos objetivos do partido no município é lançar a candidatura do deputado estadual e Secretário Geral da legenda, Zé Carlos do Pátio à prefeitura de Rondonópolis. Na oportunidade estiveram presente alguns representantes do SD e outras legendas da região sul de Mato Grosso além de correligionários de Pátio..

Paulinho da força. Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Paulinho da Força – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Paulinho em entrevista ao site Agora MT, disse que o objetivo de sua visita é organizar o partido para as eleições do ano que vêm, “o maior plano do partido para 2016 é eleger o máximo de prefeitos e vereadores pelo SD”, relatou.

Leia também:  Fabris se apresenta e nega ter cometido crime

Para Rondonópolis sua meta é lançar o deputado estadual à prefeitura da cidade,  “nossa disposição é que o deputado Zé do Pátio se candidate a prefeito, porque ele desenvolve um grande trabalho no estado, e é um dos melhores deputados de Mato Grosso, e seria muito importante, pela força que Rondonópolis tem no Brasil inteiro, para nós do Solidariedade ter o Zé na prefeitura ”, disse Paulinho da Força.

Ato de filiação do Solidariedade na Câmara Municipal de Rondonópolis. Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Ato de filiação do Solidariedade na Câmara Municipal de Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Já o deputado Zé do Pátio ainda não sabe qual vai ser a sua decisão tomada em relação a prefeitura de Rondonópolis. “Eu vou colocar na mão de Deus, só Deus e a população de Rondonópolis podem decidir isso, existe uma corrente muito forte para que eu permaneça como deputado e outra quer que eu lance candidatura para prefeito de Rondonópolis, eu ainda não sei qual vai ser o caminho”, finalizou o deputado.

Leia também:  Vereadores vão tentar alternativas com diretoria do Sanear

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.