A vítima ainda tentou fugir, mas acabou sendo alvejado - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
A vítima ainda tentou fugir, mas acabou sendo alvejado – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Um pedreiro identificado como Walfrido de Oliveira Esquer, 30 anos, popular ‘Corumbá’ foi assassinado, no dia do aniversário, na Vila Olinda, em Rondonópolis. O caso ocorreu na noite deste domingo (15), na rua 09.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida por um tiro nas costas. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta, cor preta.

Testemunhas alegam que Walfrido e a família estavam reunidos em frente a casa de sua sogra quando dois homens chegaram em uma motocicleta chamando por ‘Corumbá’ e ao perceber de quem se tratava, os criminosos começaram a atirar. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alvejada e caiu na área da residência. Em seguida, os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Leia também:  Homem é preso por tentativa de homicídio em bar de Pedra Preta

O Samu compareceu no local e constatou o óbito, a Polícia Militar isolou o local para proteger a cena do crime para a chegada da Politec e da Polícia Civil.

No BO consta que a vítima havia sido ameaçada de morte por uma pessoa identificada como Emerson. O motivo da ameaça seria porque Walfrido tinha registrado um BO contra Emerson pelo crime de furto.

Os suspeitos ainda não foram localizados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.