Suspeito de duplo homicídio preso por policiais civis - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeito de duplo homicídio preso por policiais civis – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu o mandado de prisão preventiva de Marciel José Andrade, 35 anos, nesta quarta-feira (25), por volta das 17h20, em Rondonópolis (MT). Ele é acusado de ter assassinado o casal Agnaldo Bezerra, 41 anos e Alice Jacomassi, 62 anos na tarde de sábado (31/10), em uma Chácara, próximo à penitenciária Mata Grande, na MT-130. (leia mais)

O suspeito estava saindo de um Hotel junto com sua esposa e seus dois filhos em um veículo VW/Parati, cor branca, quando a polícia iniciou o acompanhamento do carro. Já no entroncamento da BR-364 com o Anel Viário Conrado Sales, os investigadores conseguiram alcançar o acusado, onde foi dada a voz de parada ao motorista, sendo que o mesmo continuou em movimento, não acatando a ordem emanada pelos policiais.

Leia também:  Policiais estoura boca de fumo e apreende seis com objetos furtados

Diante dos fatos, os investigadores mostraram o distintivo e o motorista continuou a empreender fuga sendo necessário que os policiais efetuassem dois disparos em direção ao solo, onde logo o motorista atendeu o pedido e parou o veículo.

Arma apreendida com suspeito de duplo homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma apreendida com suspeito de duplo homicídio – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O acusado foi conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) onde foi constatado que o mesmo estava em posse de um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas.

Diante dos fatos Marciel juntamente com a arma foi apresentado às autoridades policiais da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

SAIBA MAIS

Acusado de matar casal em chácara na zona rural se entrega e presta depoimento

Leia também:  Força Tática age rápido e evita assalto ao Pátio Rondon
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.