Três traficantes foram presos pela Polícia Judiciária Civil na quinta-feira (05), no município de Barra do Garças (509 km a Leste), durante ação integrada entre a 1ª Delegacia de Polícia e a Força Tática da Polícia Militar da cidade, para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão.

Os suspeitos, Lucas Gabriel Moraes Bosaipo, 19, e Marcos Vinícius Rodrigues Fernandes, 23, e Suelma Laura Dourado 38, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico. Os dois homens também serão indiciados por posse ilegal de munição.

As ordens judiciais foram decretadas pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca, após trabalho investigativo combate ao comércio de entorpecentes, realizado pela Polícia Civil, que resultou na identificação de pontos suspeitos de funcionar como “boca de fumo”.

Leia também:  "Mulinha" é detida transportando mais de 7kg de cocaína em Rondonópolis

No primeiro local alvo do mandado, conhecido por “Boca do Gabrielzinho” os policiais civis conseguiram surpreender Lucas Gabriel e Marcos Vinicius, no momento em que eles embalavam drogas para vender. Foram apreendidas 32 trouxinhas de pasta-base de cocaína, uma pedra grande da mesma substância, duas munições de calibre 22, cinco aparelhos celulares, uma motocicleta usada para o tráfico, além de mais de R$ 400 em trocado.

Já na segunda residência, de propriedade da suspeita Suelma, foi encontrado vestígios de maconha, duas balanças de precisão, vários aparelhos celulares, a quantia de R$ 232,75, entre outros objetos sem proveniente de crimes.

Em seguida, os três envolvidos foram detidos e conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico. Já os dois rapazes irão responder por mais posse ilegal de munição.

Leia também:  Em dois casos, tios são presos acusados de estupro contra sobrinhas em Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.