Um policial militar da reserva foi preso em Campo Novo do Parecis (MT) (657 Km de Rondonópolis) em poder de uma caminhonete e uma pistola 380, ambas com registro de roubo. O militar da reserva, Gervásio Augusto de Melo, 49 anos, foi autuado em flagrante por crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. Ele afirmou que estaria indo para Brasnorte participar de uma pescaria.

O ex-militar caiu em uma barreira da Polícia Militar, depois que as policias receberam alerta do roubo de uma caminhonete subtraída junto com um rádio HT, de uma concessionária de Sorriso, no dia 25 de outubro. O rastreador indicava que o veículo era levado para a região de Campo Novo do Parecis.

Leia também:  Dupla é presa após furto no Residencial Três Américas

Na Delegacia, policiais civis averiguaram que o condutor era um policial da reserva, suspeito de roubos na região de Sorriso. Os investigadores também confirmaram que o veículo estava com a placa e o documento adulterado, sendo identificado pela numeração do chassi.

A arma de fogo estava dentro do veículo e pelo Sistema Nacional de Armas (Sinarm) consta como roubada de agente prisional. O policial foi ouvido e alegou que comprou o veículo por R$ 25 mil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.