Uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha, produto de roubo, foi recuperada pela Polícia Militar (PM), em uma residência particular localizada na rua A 17, Vila Olinda 3, na noite deste domingo (8), por volta das 20h, em Rondonópolis (MT). A moto estava com os suspeitos Alan de Souza Silva, 30 anos e Lucas Gonçalves de Moraes, 21 anos.

A PM recebeu a informação que dois indivíduos chegaram na residência com uma motocicleta, em alta velocidade. Ao chegar no local, a polícia encontrou o suspeito Alan e ao realizar a checagem da moto constatou-se que era produto de roubo na cidade de Campo Verde (MT). Alan confirmou que realmente chegou na residência com a moto juntamente com Lucas, mas que este havia saído do local.

Leia também:  Preso é estrangulado e morto por colegas de cela em penitenciária de Mato Grosso

Ainda na casa, a PM encontrou a identificação de Lucas e ao realizar checagem, constatou em aberto um mandado de prisão em seu desfavor.

A polícia entrou em contato com a vítima de Campo Verde, que informou que foi assaltada na sexta-feira (6), onde dois indivíduos em posse de arma de fogo teriam abordado e levado a motocicleta.

Diante da situação, Alan foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis. Lucas não foi localizado.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.