Suspeito de roubo de veiculo sendo conduzido por Policial Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeito de roubo de veiculo sendo conduzido por Policial Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo Voyage, cor cinza pouco tempo após o carro ser roubado, no bairro Jardim Tropical, na noite desta segunda-feira (9), por volta das 21h50, em Rondonópolis (MT). O suspeito Welison de Souza Santos, 21 anos foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

A vítima relatou em depoimento à polícia que quando parou o veículo na placa ‘Pare’, dois indivíduos que estavam a pé o abordaram. Um dos suspeitos estava em posse de arma de fogo e anunciou o roubo, colocando a vítima para o banco de trás, enquanto o outro suspeito assumia a direção.

Os suspeitos fugiram sentido a estrada do Campo Limpo, amarraram a vítima e largaram na estrada. Após os suspeitos saírem do local com o carro, a vítima conseguiu se soltar e ligar no 190.

Leia também:  PM prende dois suspeitos de roubo a residência
Veiculo recuperado pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Veiculo recuperado pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A polícia realizou diligencias em busca dos suspeitos, onde conseguiram informações de que o referido veículo havia passado em um Posto de Combustível para abastecimento. A guarnição localizou o veículo na estrada, sentido Campo Grande (MS), onde foi feita a abordagem e confirmação de que se tratava do carro roubado. Durante a abordagem, apenas o suspeito Welison estava no veículo.

Ainda em depoimento à PM a vítima afirmou que durante deslocamento para a estrada de Campo Limpo, os suspeitos ligaram para uma 3ª pessoa, onde na conversa diziam que eram de Cuiabá, do bairro Tijucal. Outras pessoas também chegaram em uma moto para dar apoio aos suspeitos, relata a vítima.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Leia também:  Pai é preso acusado de estuprar filha de 13 anos em Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.