Armamento apreendido - Foto: Divulgação / PJC
Armamento apreendido – Foto: Divulgação / PJC

Uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Gerência de Operações Especiais (GOE) terminou com a apreensão de um fuzil, uma submetralhadora e uma emulsão explosiva, além de uma arma de fogo e munições de diferentes calibres. A aprensão do material ocorreu na noite desta quarta-feira (26), nos Jardim Industriário, em Cuiabá, e em Várzea Grande.

Segundo a PJC, a apreensão é resultado de investigações referentes a ataque a quatro caixas eletrônicos que
ocorreu na noite dea última terça-feira (24),no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. A ação conjunta terminou da apreensão do material usado pelos criminosos em roubo a bancos.

Em uma casa localizada no bairro jardim Industriário foram encontrados o fuzil Bush Master, 5,56 mm,
de fabricação americana, com peças do HK, e 88 munições do mesmo calibre, uma pistola calibre 380, 88 munições 5,56 mm, 20 munições calibre 380 e dois coletes balísticos. Nenhuma pessoa foi encontrada na casa.

Leia também:  Casal é preso com 25 mostruários de semi joias roubadas em Rondonópolis

Em continuidade as investigações, em um bar localizado na região do Zero em Várzea Grande, foram apreendidos a submetralhadora 9 mm, a emulsão explosiva, além de 38 munições 9 mm, 31 munições calibre 12, 5 munições calibre 22 e 1 munição calibre 38. Duas pessoas chegaram a ser detidas, mas foram liberadas por não serem envolvidos.

As investigações continuam.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.