Foto: Divulgação/Câmara de General Carneiro
Foto: Divulgação/Câmara de General Carneiro

A Polícia Civil de Barra do Garças confirmou na tarde desta segunda-feira (2) que o corpo encontrado na manhã de ontem por um pescador no Rio Garças é do vereador de General Carneiro, Jackson Rodrigues (PR), 44 anos. O parlamentar estava desaparecido desde a noite do último sábado (31).

O vereador estava em sua propriedade rural comemorando o aniversário com familiares e amigos, quando por volta das 20h, entrou no rio para mergulhar e desapareceu. Na ocasião, a família acionou o Corpo de Bombeiros para tentar resgatá-lo, porém, as buscas só tiveram início na manhã de domingo.

Na manhã de ontem (2), um pescador avistou o cadáver no rio Garças, que foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, já em estado de decomposição, sendo aguardada Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os devidos procedimentos.

Leia também:  Três são presos suspeitos de espancar e torturar pessoas

A família do parlamentar confirmou a Polícia que o corpo era do vereador.

A delegacia em Barra do Garças requereu o exame de necrópsia, mas o laudo com a constatação da causa da morte ainda não foi divulgado.

Jackson era natural de General Carneiro e estava em seu 2º mandado como vereador pelo município. Ele também era presidente do Partido da República no município.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNo Halloween
Próximo artigoVereador se livra da cassação

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.