Foto: Alison Oliveira / AGORA MT
Foto: Alison Oliveira / AGORA MT

Na manhã desta terça feira ( 03 ) a Polícia Judiciária Civil, localizou o corpo de um homem identificado como Pedro Odilon Joaquim, 61 anos. Segundo familiares, Pedro saiu na última sexta-feira (30) para cobrar uma dívida de aluguel e não retornou mais para casa.

Logo pela manhã de hoje, a Polícia Civil realizou buscas em uma mata nas proximidades do bairro Rota do Sol, Zona sul de Sorriso, onde o corpo foi localizado. De acordo com as informações, Pedro estava com os braços amarrados e apresentava sinais de tortura, a vítima foi assassinada a golpes de facas.

Corpo em meio ao mato - Foto: Alison Oliveira / AGORA MT
Corpo em meio ao mato – Foto: Alison Oliveira / AGORA MT

O carro em que a vítima estava, foi levado pelos criminosos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e auxiliou nas investigações, o veículo teria passado pelo Município de Rondonópolis e foi abandonado no município de Rio Verde-GO. Segundo o delegado Pablo Borges, investigadores foram até uma empresa de viação onde foi constatado que um dos suspeitos teria embarcado no ônibus em Rio Verde com destino a Cascavel-PR.

Leia também:  Durante roubo a residência assaltantes espancam vítima

Após acionar a PRF de outros municípios, três indivíduos foram detidos já em Cascavel sendo José Ferreira, Fernandes e a sua mulher identificada como Marli.

Os suspeitos confessaram a autoria do crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.