O caminhão estava carregado com carne de 65 bois abatidos - Foto: assessoria
O caminhão estava carregado com carne de 65 bois abatidos – Foto: assessoria

Um caminhão câmara fria foi recuperado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (10). O veículo carregado com carne de 65 bois abatidos foi roubado no sábado (7), na Rodovia MT – 010, próximo à mineradora Brita Guia, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis).

A recuperação do caminhão ocorreu no Distrito de Água Fria, zona rural de Chapada dos Guimarães, por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Ao ser encontrado, o caminhão estava com parte da carne dentro. Já no bairro Tijucal, em um açougue, os policiais apreenderam mais uma quantidade de carne, totalizando 25 vacas abatidas.

Três pessoas foram conduzidas à Delegacia e o suspeito Felipe Soares, conhecido por XT, foi autuado nos crimes de associação criminosa armada, receptação qualificada e uso de documento público falso. Ele foi preso no bairro Tijucal, próximo ao Atacadão, na posse do documento de outro veículo, com vestígios de adulteração. Em seu celular havia fotos da carga de carne roubada.

De acordo com as investigações, a quadrilha age a mando de presidiários de uma unidade prisional da Capital.

A prisão foi efetuada pela equipe policial da DERRFVA e o flagrante foi lavrado pelo delegado Marcelo Martins Torhacs, que coordena as investigações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.