A instalação da nova unidade de saúde, a Policlínica Wilson de Oliveira Nogueira, foi fruto também da atuação parlamentar do vereador Elton Mazette (PSC). “Começamos a luta ao lado do prefeito Percival Muniz (PPS) e da secretária de Saúde Marildes Ferreira (PPS), quando a unidade ainda funcionava no antigo prédio do Jardim Guanabara. Aquela estrutura estava condenada e desde o início de 2013, buscávamos um local, com capacidade de atender os bairros próximos ao centro e ainda oferecer uma quantidade relevante de serviços médicos para a comunidade. A Policlínica Central é mais uma vitória de nossa população”, comenta.

Além de ajudar nos trâmites burocráticos que acrescentaram na viabilidade do local, Mazette ainda ficou responsável por escolher o nome da unidade. “Eu sugeri o nome do enfermeiro Wilson de Oliveira Nogueira, por que ele foi uma pessoa que promoveu diversas ações na cidade tanto na área da filantropia, quanto na área da saúde. É uma homenagem justa, para alguém que lutou como poucos pelo desenvolvimento de nossa Rondonópolis”, conclui.

Leia também:  Projeto prevê que cidadãos tenham acesso à lista de imóveis da Prefeitura de Rondonópolis

A Policlínica Central funciona na Rua 13 de Maio, próximo à Avenida Bandeirantes. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 6h às 18 h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.