A Prefeitura de Itiquira (MT) abre processo seletivo simplificado através do edital 004/2015. As inscrições serão feitas apenas presencialmente e já podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (09) e vão até o dia 23 de novembro de 2015. Todos os candidatos serão isentos da taxa de inscrição.

A administração do município busca contratação temporária de servidores para várias áreas. Serão oferecidas 191 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, que terão carga horária de 20, 30 e 40 horas semanais. Para os cargos de engenheiro agrônomo, médico, farmacêutico, nutricionista, técnico em enfermagem, técnico em raio x, técnico em agropecuária, professor, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de saúde bucal, coletor de lixo, inseminador, mecânico, motorista, servente de pedreiro e operador de motoniveladora.

Leia também:  Itiquira | MPE realiza solenidade de encerramento do Projeto João Cidadão nesta terça-feira

Para fazer as inscrições, as pessoas interessadas devem comparecer no horário normal de atendimento, no posto da cidadania, anexo ao DAE, que está localizada na Avenida Adelino de Souza Campos, n.º41  e na Subprefeitura do distrito de Ouro Branco do Sul, das 13h às 17h. A documentação necessária para se inscrever no processo seletivo está disponível no edital.

A seleção terá duas etapas, sendo a primeira a prova objetiva para todos os cargos, que serão realizadas no dia 13 de dezembro, no período matutino, das 08h às 11h. A segunda etapa é a prova prática e de aptidão física que serão realizadas no mesmo dia da prova objetiva, no período vespertino a partir das 13h. Os locais das provas vão ser divulgados no site da Prefeitura de Itiquira.

Leia também:  Polícia Ambiental apreende armas e materiais de caça

A divulgação do gabarito preliminar está previsto sair dia 14 de dezembro de 2015, após às 18 horas.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado, ressalvada, quanto à vigência, a contratação para função docente, que fica limitada ao ano letivo fixado no calendário escolar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.