A Prefeitura de Rondonópolis realiza nesta quarta-feira (11), às 9h, na Sala de Licitações do Paço Municipal, o leilão de oito lotes localizados na área do antigo aeroporto. Os lotes têm em média 2 mil metros quadrados, com rede de água, elétrica e pavimentação. A intenção é provocar o desenvolvimento da região, com novas edificações e utilizar os valores arrecadados para investir em infraestrutura no município.

Segundo o secretário Municipal de Administração, Adnan Zagatto, a licitação será na modalidade leilão, em que o vencedor é aquele que oferece o melhor lance, para garantir uma maior arrecadação com a venda das áreas. Os lances iniciais para a compra dos oito lotes somam mais de R$ 3,2 milhões.

Leia também:  Policlínica organiza ações de saúde em horário extra para atender população da Vila Operária

Os lotes fazem parte do novo Centro Comercial, Empresarial e Residencial da Cidade José Salmen Hanze, onde já foi vendido um terreno em que será construído um grande hospital. A região é considerada uma das mais nobres e estratégicas da cidade, especialmente, por estar localizada ao lado das BRs-163/364, onde será construído um viaduto de acesso ao local. Além disso, com a duplicação da BR-163, se tornará um ponto de referência para as demais cidades da região Sul.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.